antonio031215

O deputado Antônio Pedro (DEM) cobrou ao governo do Estado durante sessão na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o envio de um defensor público para atuar no município de Xapuri. Segundo o parlamentar, ele tem sido procurado pela população para que intervenha junto a Defensoria Pública do Estado no sentido de buscar uma solução.

“Fui procurado em Xapuri por muitas pessoas que precisam dos serviços da Defensoria Pública. Então, que a Defensoria Pública providencie um defensor para o nosso município. Fica aqui o nosso pedido, que venha ser atendido. O nosso povo é humilde e merece um defensor para atender a nossa sociedade”, pontuou.

Antônio Pedro lembrou que antes havia um defensor público, mas o mesmo foi remanejado para Senador Guiomard, deixando o município sem o devido atendimento.

“A demanda é muito grande e muitas vezes as pessoas chegavam oito da noite, dormiam lá para serem atendidas no outro dia. Mas mesmo com toda a dificuldade tinha um defensor público. No entanto, agora Xapuri se encontra sem nenhum defensor público”, considerou o parlamentar democrata.

Comentários