Desembargadores mantém liminar que bloqueia contas da Telexfree

A liminar que suspendeu as atividades da Telexfree continua valendo. Os desembargadores Samoel Evangelista, relator do processo, Waldirene Cordeiro e Regina Longuinni decidiram na manhã desta segunda-feira pela manutenção da decisão da Juíza Thaís Khalil, que suspendeu as atividades da Telexfree no Acre e o...

0

A liminar que suspendeu as atividades da Telexfree continua valendo. Os desembargadores Samoel Evangelista, relator do processo, Waldirene Cordeiro e Regina Longuinni decidiram na manhã desta segunda-feira pela manutenção da decisão da Juíza Thaís Khalil, que suspendeu as atividades da Telexfree no Acre e o bloqueio das contas das empresas ligadas ao grupo. Com o indeferimento do pedido de reconsideração em favor da empresa, o caso volta ao MPE.

Telex_shak1234

Momentos após a decisão, o principal líder da Telexfree no Acre, Shawke Lira, que acompanhou o julgamento, disse aos divulgadores que esperavam ansiosos do lado de fora da sede do Tribunal de Justiça, por uma notícia a favor da empresa, o que nenhum deles gostaria de ouvir: “a Justiça resolveu manter a liminar por três votos”, informou Lira, rodeado de dezenas de divulgadores.

“Nós esperávamos que a Telexfree fosse liberada hoje. Que voltássemos para casa para trabalhar. Mas vamos continuar na luta, porque o processo volta ao MPE e depois será encaminhado para novo julgamento do agravo de instrumento aqui. Vamos continuar tendo fé. Eu acredito, tenho esperanças no desbloqueio. É claro que não era essa a notícia que gostaríamos de receber, mas infelizmente é essa. Vamos continuar orando e intercedendo”, disse o líder da Telexfree pedindo “fé” aos divulgadores da empresa.

Fonte: ac24horas

Comentários

Assuntos desta notícia