Todos os veículos oferecidos são motocicletas (Foto: Arquivo/ Detran)
Todos os veículos oferecidos são motocicletas (Foto: Arquivo/ Detran)

Por Andréia Nobre

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 24, o edital de leilão público nº 005/2016 de veículos apreendidos em Brasileia.

O documento tem informações de 54 lotes, sendo um de sucata e 53 de veículos aptos a circulação, todos motocicletas.

O leilão será realizado no dias 7 de junho, às 9 horas, nas dependências do Salão Art Eventos, localizado à BR 317, km 1, nº 834, Aeroporto, em Epitaciolândia.

Os veículos estarão expostos para visitação no pátio da 6ª Ciretran – Brasileia, situado na Rua 12 de Outubro, 635, Três Botequins, no período de 1 a 6 de junho, das 8 às 12 e de 14 às 16 horas.

“Somente as pessoas que realizarem a visita e credenciamento na data prevista poderão participar do certame. Durante a visita o interessado não poderá manusear os veículos, apenas fazer inspeção visual”, explica o diretora de Operações do Detran/AC, Shirley Torres.

Os interessados em participar do processo devem realizar cadastro, no local de visitação, mediante apresentação de documento de identificação oficial com foto, CPF e comprovante de endereço.

No caso de pessoa jurídica é necessário realizar o cadastro junto à Corregedoria do Detran/AC, com apresentação do CNPJ,  requerimento do empresário, contrato social da empresa, e, no caso de representante legal, procuração pública.

Os bens serão vendidos à vista, no estado de conservação em que se encontram a quem oferecer o maior lance. Os lotes serão liberados 24 horas após o leilão, e os arrematantes receberão os veículos com IPVA e licenciamento quitados até a data do evento.

O edital de leilão pode ser acessado por meio do Diário Oficial de hoje ou no site do Detran pelo endereço eletrônico www.detran.ac.gov.br

Comentários