fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Diário Olé aponta Pedro como Maradona do jogo e exclama: “Flamengo é impossível”

Publicado

em

Jornal argentino dedica quatro páginas de cobertura à goleada rubro-negra e diz que Vélez ficou “de joelhos”

A histórica goleada do Flamengo por 4 a 0 ganhou grande destaque no mais tradicional diário esportivo argentino, o “Olé”. Foram quatro páginas de cobertura. Só o River, que goleou o Defensa pelo mesmo placar, uma a mais. Na capa do jornal, a manchete rubro-negra foi a seguinte: “El Fla es imposible (O Fla é impossível)”.

Segundo o "Olé", o Flamengo foi impossível contra o Vélez — Foto: Fred Gomes

Segundo o “Olé”, o Flamengo foi impossível contra o Vélez — Foto: Fred Gomes

Na página 4 do jornal, uma foto tem Lucas Pratto em primeiro plano (porém desfocado) se lamentando e Pedro, o craque da partida, ajoelhado agradecendo. O editor manchetou a cena da seguinte forma: “Para Flamentarse”, um trocadilho que juntou a palavra lamentar ao nome do Flamengo. E um chapéu (acima da foto) completou “De rodillas (de joelhos)”.

A legenda da foto também junta todos os elementos envolvidos: “Pedro (3 gols) de joelhos. E o Vélez também”.

Na página seguinte, crônica do repórter Léo Rodríguez Bruno destaca: “O Flamengo deu um banho de realidade a um Vélez que se pareceu mais com o do campeonato local do que o que eliminou o River (na Libertadores). Que estava mal o campo? O Flamengo nem notou: deu um show”.

Melhores momentos: Vélez Sarsfield 0 x 4 Flamengo, pelas semifinais da Libertadores 2022

Tirinha diz que Pedro é o Maradona do jogo

Numa tirinha que dá nomes aos personagens do jogo, o prêmio de Maradona foi dado a Pedro com a seguinte descrição:

“Três gols. Foi um pesadelo. E, claro, o Flamengo pagou 14 milhões por ele”.

“Olé” faz trocadilho com o nome do Flamengo e palavra lamentar. E completa: de joelhos — Foto: Fred Gomes

De los Santos, zagueiro que facilitou bastante o trabalho dos atacantes do Flamengo, foi classificado como “que inimigo”. Os torcedores do Vélez foram tratados como “Gandhi”, por sua paciência de apoiar até o fim.

E Valentín Gómez acabou apelidado como “O Exterminador”: “Deu um murro em Gabigol, que foi ao chão. Foi amarelo. Era para ser vermelho”.

Pedro foi o Maradona do jogo segundo o Olé — Foto: Fred Gomes

As duas últimas páginas destacam as atuações do Vélez e as explicações de Cacique Medina. Relatam também a presença de dois mil rubro-negros no José Amalfitani e, por fim, dão mais espaço a Pedro com os seguintes dizeres:

“Levou todos os olhares no José Amalfitani e também a bola”. O espaço reservado ao camisa 21, artilheiro da Libertadores com 11 gols, é encerrado assim: “Denle pelota, che.” A expressão quer dizer: “Prestem atenção nele”. Ou uma mais literal: “Deem bola para ele”, como dizemos no Brasil.

Tite está de olho em Pedro, e a torcida também não quer perdê-lo de vista tão cedo. Grande momento do artilheiro da Libertadores e do Flamengo na temporada – empatado com Gabi.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Companheira de Davi do ‘BBB 24 volta ao trabalho e desabafa: ‘Norteia a minha vida ‘

Publicado

em

Por

Esposa de Davi, campeão do BBB24, Mani Reggo publicou um desabafo nesta segunda-feira (22), após voltar ao trabalho. Ela se pronunciou mais uma vez após boatos afirmarem que os dois terminaram o relacionamento.

“Não tenho ainda as respostas para todas as perguntas que me faço (e que me fazem). Enquanto não as encontro, caminho em frente, buscando a paz e querendo a paz para mim e para todos. E trabalho, já que é isso que norteia a minha vida desde sempre. Também me permito fazer planos, entender quais os meus passos de agora e os meus próximos passos”, declarou ela. Na foto, ela surge trabalhando em sua barraquinha de lanches. “Não esquecendo nunca de honrar quem sou e a minha história”, escreveu.

No final de semana, Mani se pronunciou nas redes sociais após os boatos. “Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo. Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações eu ainda não tinha processado”, disse.

“O sentimento é que, em pleno século 21, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu faz tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que, como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”, completou Mani.

“Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizeram crescer, e me redescobrir. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras, mas por nossos gestos. Gratidão”, finalizou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Waleska Karolaine conquista título do Campeonato Brasileiro de Luta Livre

Publicado

em

Foto arquivo pessoal: Waleska ganha mais um título importante na sua caminhada no mundo da luta

A acreana Waleska Karolaine (Miragina/Wcar Multimarcas) conquistou nesse domingo, 21, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, o título do Campeonato Brasileiro de Luta Livre Esportiva. A atleta finalizou a sua adversária com uma mata leão aos 35 segundos de combate.

“Tenho me testado em vários torneios e vencer no mundo da luta é fundamental. Essa temporada é importante e ainda terei grandes desafios”, avaliou a acreana.

MMA

Waleska Karolaine espera fazer entre três e quatro lutas de MMA na temporada 24 e espera a definição das adversárias.

“Minha equipe trabalha nos bastidores para disputarmos o melhor evento. Esse é um processo importante e sigo treinando forte todos os duas”, afirmou Waleska Karolaine.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Vasco enfrenta o São Francisco e precisa vencer para seguir com chances

Publicado

em

O Vasco enfrenta o São Francisco nesta segunda, 22, a partir das 15h30, no Florestão, no jogo programado para fechar a 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Estadual. O Vasco ocupa a 5ª colocação com 2 pontos e uma vitória mantém as possibilidades da equipe seguir na disputa do título. O São Francisco entra em campo somente para cumprir tabela.

No ataque

O técnico Maurício Carneiro montou o Vasco no ataque visando o confronto.

“Gosto dos meus times atuando de maneira ofensiva. Precisamos caprichar nas finalizações para podermos seguirmos com chances”, comentou o treinador.

Elenco reduzido

Sem chances de lutar pelo título, a diretoria do São Francisco começa a reduzir os custos na reta final do segundo turno.

O técnico Douglas Barboza deve ter o elenco reduzido para o duelo contra o Vasco.

Comentários

Continue lendo