“Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestartransforma homens em covardes”.

Abraham Lincoln

Parabéns para a querida Xapuri “Princesinha”, terra querida de gente bonita.

 

Não é questão se fez ou não.

Vejo muitos argumentos fajuto de que Lula fez muito e não poderia ser preso, debate esses muitas vezes defendido por fanáticos, o cerne da questão é se Lula cometeu Crime ou não, entenderam!?

Pegando Carona

O ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci pediu ontem (22) à presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, para que seu habeas corpus seja julgado no próximo dia 4 de abril, mesma data em que foi marcado o julgamento de um pedido de liberdade preventivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Argumento

Palocci argumentou ter “prioridade absoluta” sobre Lula, uma vez que está preso preventivamente desde setembro de 2016 no âmbito da Operação Lava Jato, enquanto o ex-presidente encontra-se solto.

Nenhuma novidade…

Essas idas e vindas do PMDB, essas meias intrigas ou faz de conta, não é nenhuma novidade, sobretudo dentro do partido, partido esse que já foi considerado “PROSTITUTA POLITICA DO BRASIL”, por sempre está ao lado da conveniência ou melhor dizendo, do poder.

Não faça isso!

A prefeita de Brasiléia não pode cometer o mesmo erro de alguns gestores no passado onde só escutavam apenas elogios, em sua maioria de “puxa-sacos”. Acredito na inteligência de Fernanda.

Muito bom…

A prefeitura de Epitaciolândia iniciou dia 15 de março, a retomada dos grupinhos do (CRAS), um lindo projeto voltado para as crianças entre 06 a 17 anos de idade, aulas educativas, palestras e outras brincadeiras, o projeto é considerado sucesso absoluto, Parabéns pra diretora Jucilene Lyra e para a vereadora preta.

Continua sendo o “xerife”

Em conversa com militantes oposicionistas sobre política é claro, me disseram que Aldemir Lopes, apesar de está enfrentando vários problemas judiciais, continua sendo o xerife da oposição na fronteira.

E a ponte da Sibéria?

A ponte que já elegeu vários deputados e prefeitos com promessas nunca cumpridas até hoje, deverá ser mais uma vez um dos cernes dos debates e, palanques na princesinha, porém nada de ponte RS.

Mais fácil…

Alguns dizem que está mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha, que a Ponte da Sibéria sair, será hein?

Resultado Positivo

O Brasil criou 61.188 vagas de emprego formal em fevereiro, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados nesta sexta-feira (23) pelo Ministério do Trabalho. Esse foi o melhor resultado para meses de fevereiro em quatro anos, ou seja, desde 2014.

Quando o país cria vagas de trabalho em um determinado período significa que as contratações superaram as demissões. No caso do mês passado, foram registradas 1.274.965 contratações e 1.213.777 .

Comentários