Thiago Caetano, superintendente do Dnit no Acre, anunciou a ampliação da Av Marinho Montes.

O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Thiago Caetano, informou nesta sexta-feira (25), que o órgão federal vinculado ao Ministério dos Transportes, Portos e Aviação vai realizar audiências públicas para debater as obras de restauração, recuperação e conservação rodoviária da BR-317 no interior do Acre.

Segundo Thiago Caetano, das audiências públicas serão realizadas nos dias 13 e 14 de Junho, em Rio Branco, Brasiléia e Assis Brasil, para tratar dos projetos de restauração da BR-317, a ser licitado nos próximos meses. O gestor destaca que pela importância econômica da obra para a população do interior do Acre e das cidades localizadas na fronteira é importante a participação popular.

Caetano destaca que a realização dos eventos atende ao disposto ao art. 39 da Lei no. 8.666, de 21 de junho de 1993. As audiências públicas serão realizadas nos seguintes locais e datas: Auditório da FIEAC, Avenida Ceará, no 3727, em Rio Branco, no dia 13 de junho – às 10h. Auditório do Fórum do TJ/AC, na rua Das Chagas no 872, Bairro: Cascata, no município de Assis Brasil, no dia 14 de junho – às 10h. Centro Cultural Sebastião Dantas, na rua Vitória Salvatierra no 1090, Bairro: Ferreira Silva, em Brasiléia, dia 14 de junho às 18h.

Comentários