Do ac24horas

O advogado Ubirair Dutra e a filha, Jennyfer Amaral Dutra morreram vitima de um acidente fatal ocorrido nas primeiras horas da manhã de hoje (13), no km 824 da BR 364, em Rondônia. A servidora pública, Terezinha Amaral está em coma induzido. O carro Fiat saiu da pista e capotou, caindo em uma ribanceira.

O PM Jhonnatan Junior quebrou a clavícula e sofreu pequenas escoriações. A servidora pública, Terezinha Amaral está em coma induzido. A filha do casal, Jennyfer que estava grávida foi encaminhada para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho. Os médicos tentam salvar a vida do bebê, que se sobreviver se chamará Flávia

Acidente-IN-novo

A Policia Rodoviária Federal em Rondônia ainda não informou quem estava conduzindo o carro, tipo Fiat, na hora do acidente. Um Policial Rodoviário Federal informou a tragédia agora pouco para a única filha do casal que não foi à viagem, identificada como Tamyres, de 20 anos.


 

ATUALIZAÇÃO

Hospital João Paulo II confirma morte do bebê de Jennyfer Amaral

Jairo Carioca – Porto Velho/RO

O bebê de Jennyfer Amaral, que se chamaria Flavia, não sobreviveu ao acidente. Carlos Eduardo, diretor administrativo do Hospital João Paulo II, confirmou no início da tarde o óbito. Como o ac24horas adiantou, Jennyfer chegou sem vida no setor de Urgência e Emergência.

“Como o bebê passou mais de 20 minutos sem oxigênio não foi impossível salvá-lo”, disse o diretor.

Acidente_tudo_in

Nas últimas semanas de gestação, as fotos da festa de baby chá de Flavia foram as últimas publicações feitas no facebook do avô, o advogado Ubirair Dutra. Em uma das postagens, Jennyfer exibe com carinho a barriga chamando a filha de “princesa”.

A mãe de Jennyfer, dona Terezinha Amaral, também aparece nas imagens postadas. Ela segue em coma induzido no Hospital João Paulo II.

Comentários