Armas apreendidas (8)

Pedro Paulo

Duas pessoas foram presas na tarde de segunda-feira, 21, por roubo seguido de sequestro a um taxista, na cidade de Sena Madureira, a 145 quilômetros de Rio Branco, na região do Vale do Yaco. Segundo o delegado Remullo Diniz, que preside a investigação, o crime foi praticado por quatro pessoas. Uma mulher fingiu ser cliente e levou o motorista para uma emboscada.

Kemmio Silva de Paiva, 21, um adolescente de 15 anos (presos em flagrante), com a ajuda de “Chiquinha” e “Willian” fizeram o assalto ao taxista. Os dois últimos citados estão foragidos.

Segundo a polícia, não havia pagamento e sim um ganho de tempo para que Kemmio Silva e seu cúmplice, um adolescente menor de idade, chegassem armados com duas escopetas artesanais, calibres 12 e 20, uma pistola 380 e anunciassem o assalto. As armas usadas no crime foram apreendidas.

“Ao tomar conhecimento dos fatos, as polícias Civil e Militar traçaram uma estratégia conjunta e prenderem dois envolvidos no assalto em flagrante. A Polícia Civil prendeu Kemmio e apreendeu o menor e a PM recuperou o carro e apreendeu as  armas usadas no crime”, explicou o delegado.

Outras duas pessoas que participaram do assalto seguido de cárcere privado já estão identificadas e podem ser presas a qualquer momento.

Armas apreendidas (9)

Comentários