Alexandre Lima, com Marcus José e Marquinho Filho

O empresário Anderson da Silva Freitas, abriu as portas de um novo empreendimento na cidade de Brasiléia, onde estará levando mais conforto e um espaço voltados àqueles que buscam variedade e, o mais importante, bom preço.

A rede de farmácias Droga Vida, passa a ter sua matriz na Avenida Rui Lino, com estrutura sem deixar margens para qualquer lugar do Brasil. Todo esse empreendimento, teve o apoio do Banco da Amazônia que vem investindo no desenvolvimento da região Amazônica.

IMG_4660

Segundo Anderson, “É um sonho planejado anos atrás. Iremos ofertar um espaço com conforto, agilidade no atendimento com funcionários experientes e um bom preço dos produtos aos clientes”, disse o empresário.

O evento de inauguração da nova Droga Ativa, contou com a presença de amigos, empresários, vereador e do gerente da agência do Banco da Amazônia em Brasiléia, Zileno Dantas Martins, onde falou da importância do apoio ao pequeno e grande empresário na região, desde que tenha sua empresa esteja adequada para receber investimentos.

Veja vídeo reportagem.

IMG_4668

Comentários