Alexandre Lima

Por volta das 12h00 deste sábado, uma família que mora no Bairro Eldorado, próximo ao Sesc, parte alta da cidade de Brasiléia, foi surpreendida por uma quadrilha armada. Os nomes estão sendo mantido em segredo para que não atrapalhe as investigações.

Segundo foi apurado inicialmente, a quadrilha seria três homens e uma mulher que rendeu todos no local e pediu as chaves de duas caminhonetes modelo Chevrolet/S10 pertencentes a uma empresa local.

Se acredita que, pelo modo operante, já sabiam dos movimentos para poder agir. Enquanto levavam um dos veículos para o lado boliviano, mantiveram todos na mira de armas e levaram o segundo.

Toda operação deve ter demorado mais de uma hora para irem embora. Somente algum tempo depois as vítimas conseguiram se libertar e acionar as autoridades que entraram no caso.

Uma grande equipe de agentes, com apoio da polícia boliviana estão envolvidos no caso para localizar a quadrilha e os veículos roubados pela fronteira durante toda a tarde e início da noite.

Até o momento ninguém havia sido detido.

Mais informações a qualquer momento.

 

Comentários