Davi e Marcelo resolveram que deveriam ir em casa para se armarem com facas, com a intenção de tirar a limpo a confusão  com o desafeto - Foto: Alexandre
Davi e Marcelo resolveram que deveriam ir em casa para se armarem com facas, com a intenção de tirar a limpo a confusão com o desafeto – Foto: Alexandre

Alexandre Lima

Homens da Polícia Militar, através do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO, conseguiram tirar de circulação, dois homens que estavam circulando de bicicleta pelas ruas da cidade de Brasiléia, armados com armas brancas (faca).

A detenção de Davi Ariane da Silva (21) e seu amigo, Marcelo da Silva dos Santos (27), aconteceu após denuncia pelo 190 (Emergência), e conta que a dupla teria se envolvido numa discussão com um homem não identificado.

Davi e Marcelo resolveram que deveriam ir em casa para se armarem com facas, com a intenção de tirar a limpo a confusão anterior com o homem. Para a sorte do desconhecido, os dois foram localizados antes pelo GIRO e detidos.

A dupla foi conduzida para uma das celas da delegacia de Brasiléia, onde ficariam a disposição do delegado plantonista e responder pelo porte ilegal de arma branca. O delito pode ser afiançável e responder em liberdade.

Facas apreendidas com dupla foram levadas para a delegacia - Foto: Alexandre Lima
Facas apreendidas com dupla foram levadas para a delegacia – Foto: Alexandre Lima

Comentários