Conecte-se conosco

Acre

Thay Tavares: E o final de semana bombou no AltoAcre confira o que rolou

Publicado

em

coluna thay

E pra começa, na noite de sábado (09/07/16) aconteceu o aniversário de 50 anos de Jhon Kennedy, data esta marcada pela presença de muitos amigos e familiares que foram parabenizar nosso querido amigo.

13647092_1371269052901107_1486048750_o

13639608_1371269152901097_866253263_o

13663429_1371187239575955_1641860460_o


RAINHA EXPOXAPURI 2016

Neste sábado aconteceu a final do concurso em xapuri para a escolha da Rainha Expoxapuri e a vencedora do concurso Maiza Pinheiro.

1 – Maiza Pinheiro

2- Jaqueline Vidal

3- Ana Laura Ferraz

13653139_1110906012364107_8238225939790408090_o


REINAUGURAÇÃO DA LOJA DONA FLOR

No dia 07/09 em epitaciolandia aconteceu a reinauguração da loja Dona Flor, a loja conta com um espaço mais amplo bonito e confortável para os clientes com muitas variedades de presentes, flores naturais, plantas ornamentais, chocolates da cacau show, cestas de café da manhã e presentes para varias ocasiões.
a loja está localizada na AV Santos Dumont, N 504, sala 01 ‘Edy galeria’ (ao lado da delegacia civil e mercantil são Sebastião).

WhatsApp-Image-20160707 (15)


Casamento Anny e Washington

Que o Senhor esteja para sempre entre vocês, abençoando essa união e fortalecendo a família. Que os frutos deste enlace sejam igualmente abençoados para as futuras gerações.

Felicidades aos recém casados.

IMG_1061

IMG_0957

IMG_1435bela center


Mas afinal… O que é, e como funciona a criolipólise?

Fazendo uma análise etimológica da palavra CRIOLIPÓLISE, podemos extrair facilmente seu exato conceito. “CRIO”, do grego “kryos” significa gelo, frio. LIPO, do grego “lípos” significa gordura, substância gorda. E “LISE” do grego “lúsis”, exprime a ideia de dissolução, ato de separar. Essa técnica consiste, portanto, na dissolução da massa gorda pelo frio! O cerne deste método está, basicamente, no congelamento da gordura localizada, que gera sua inflamação e consequente eliminação gradual pelas fezes e urina. A maneira pela qual o organismo reage de modo a isso ser possível ainda não é perfeitamente entendida pelos especialistas. Apesar disso, existem evidências concretas que apontam para um processo inflamatório das células adiposas e sua consequente morte por apoptose (uma autodestruição celular ordenada) que surge em decorrência da exposição prolongada a baixas temperaturas. Para saber mais sobre os testes já feitos, veja esse nosso post que explica a história origem do tratamento com criolipólise! Para realizar esta técnica, é criado um ambiente de baixa temperatura, que não deve ser extrema, para não haver ulceração por congelamento, mas que deve ser necessariamente inferior à temperatura corporal. E é isso que os aparelhos de coolsculpting fazem! Através de uma ponteira, é formado um vácuo que suga a região da gordura localizada, possibilitando que apenas essa região seja resfriada.

Comentários

Acre

Aos 69 anos, Vanda Milani se junta à juventude e esbanja vigor na disputa pelo Senado

Publicado

em

A candidata do Senado Federal pelo PROS, Dra. Vanda Milani, esbanjou emoção e felicidade ao conceder entrevista na tarde desta sexta-feira, 30, ao Bar do Vaz, no ac24horas. Aos 69 anos, não tem deixado o espírito jovem de lado e tem demonstrado garra e vigor ao se juntar à juventude pela sua campanha ao Senado no estado do Acre.

Ela afirma sentir-se honrada pelo fato de muitos amigos a terem convidado para aceitar mais esse desafio político. “Sou mulher que não sei ficar parada. Se eu não fosse candidata, estaria balançando a bandeira de alguém”. O trabalho que deixou executado na Câmara Federal lhe rendeu mais frutos do que imaginava, profissionalmente.

“Na política, a gente consegue fazer muito mais pela nossa gente. Tenho a obrigação de devolver para o meu estado de coração tudo aquilo que ele me deu, e a gente devolve trabalhando”, contou ao jornalista Roberto Vaz.

Milani diz querer continuar sua trajetória no Senado. “Como deputada, sei que consegui fazer muita coisa, mas não tenho dúvida de que como senadora vou conseguir fazer muito mais. Um senador tem que ter garra, vontade para bater na porta do presidente, dos ministérios para pedir ajuda ao Acre”.

A candidata relembra que na Câmara Federal trouxe muita ajuda aos prefeitos dos municípios acreanos, seja para abertura de ramais, melhora da produção agrícola, saúde e até envio de água para o interior. “Já visitei todos os municípios fazendo levantamento do que a população está precisando. Minhas emendas são feitas de acordo com a necessidade do que a população precisa”, garante.

Milani empenhou cerca de R$ 20 milhões para a construção da orla do bairro 15, em Rio Branco, que já está contratada há mais de 3 meses e deverá seguir adiante a partir do próximo ano. “Procurei dar o meu melhor como deputada. Isso é resultado de um trabalho que comecei lá atrás como professora do Mobral, assim que cheguei ao Acre. Ensinei pessoas a ler e escrever. “Depois fui professora do Ginásio, advogada, promotora do estado. Recebi até o apelido de ‘A dama de Ferro”.

Hoje, participa de todas as carreatas e caminhadas, subindo e descendo de caminhões e falando para cerca de 1,5 mil pessoas diariamente. “As reclamações que mais recebo são sobre falta de ramal, falta de cirurgias, de medicamentos nos postos de saúde e de médicos. Portanto, a prioridade, caso eleita senadora, será com relação à Saúde”.

Sua proposta é construir um pronto-socorro de urgência e emergência para as crianças e um hospital regional em Feijó, além de trazer recursos para a reconstrução da BR-364. “Uma bancada unida é fundamental. E precisamos de escolas técnicas no estado para o jovem sair com um diploma profissional. Queremos também aumentar o número de colégios militares no Acre, construir o maior deles na região da Sobral. Acredito na democracia e no povo”, concluiu.

Veja a entrevista:

Comentários

Continue lendo

Acre

IPEC no Senado: Alan Rick lidera com 36% e Ney tem 28%

Publicado

em

Foi divulgado a última pesquisa do Instituto IPEC na noite desta sexta-feira, 30, pela Rede Amazônica, onde mostrou que a intenção de votos para a única vaga ao Senado da República segue com o candidato e deputado federal Alan Rick (UB) liderando com 36%, seguido pelo ex-deputado estadual Ney Amorim (Podemos) que obteve 28%.

Na sequência como nas demais pesquisas, aparece a candidata Márcia Bittar (PL) com 11%, seguida pelo deputado estadual Jenilson Leite (PSB) e Vanda Milani (PROS) marcaram 8% e Nazaré Araújo (PT) 7%. O candidato Dimas Sandas do AGIR somou 1%. Sanderson Moura do PSOL não pontuou.

O Instituto ouviu 800 pessoas entre 29 a 30 de setembro. A margem de erro do levantamento é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número AC – 04487/2022. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Comentários

Continue lendo

Acre

Coligação de Gladson lamenta morte de jovem que caiu de camionete em carreata

Publicado

em

NOTA DE SOLIDARIEDADE

Diante do lamentável acontecimento envolvendo a jovem Kevysla Costa Fernandes, a Coligação Avançar para Fazer Mais vem a público expressar sua consternação com o ocorrido e solidariedade com toda a família e amigos.

Kevysla era atuante na organização da campanha e sua ausência é sentida por todos nós. Em respeito ao luto, todas as atividades de campanha foram suspensas e foram tomadas as medidas necessárias para oferecer suporte para a família.

*Coligação Avançar Para Fazer Mais*

Comentários

Continue lendo

Em alta