Autoridades e empresários da fronteira que foram agraciados com o título de "Amigos da Guardiã" - Foto: Alexandre Lima
Autoridades e empresários da fronteira que foram agraciados com o título de “Amigos da Guardiã” – Foto: Alexandre Lima
Alexandre Lima, com Marcus José

O Exercito Brasileiro, através da Companhia Especial de Fronteira, localizada no Município de Epitaciolândia, sob o comando do Capitão Wagner Peres Leite e seus integrantes, realizou na manhã desta terça-feira, dia 23, uma solenidade alusiva ao Dia do Soldado, que se comemora no dia 25 do mês de Agosto.

Em sua programação, várias autoridades, empresários e parceiros, foram convidados a participarem da solenidade, além de pessoas ilustres, como o Senhor Almirante Luís Gerardo Thelaeche Urdininea, comandante geral das Forças Armadas da Bolívia no Estado de Pando (Bolívia), do Comandante da Polícia Nacional, comandante Daniel T. Quintanilha Delgadillo; Brigada Aéreas e 1ª Divisão do Exército Boliviano através de seus representantes.

Com participação da Banda Marcial da Capital, Capitão Wagner e seus integrantes, conferiu os convidados com a menção: “Amigos da Guardiã das Fronteiras”, pelos relevantes serviços e apoio em prol do Exercito Brasileiro no Estado do Acre e na fronteira.

Neste meio, o jornal O Alto Acre, na pessoa do diretor Geral, Alexandre Lima, juntamente com o colega Almir Andrade, representante da TV Gazeta e Serviço Público de Comunicação do Acre, também foram agraciados com a menção ‘Amigo da Guardiã’, pelo reconhecimento e parceria com o Exercito Brasileiro.

DIA_DO_SOLDADO_EXERCITO_083

Não deixando de reconhecer, as instituições parceiras e irmãs, como Polícia Militar, Bombeiros, Ciretran, SESC, Receita e Polícia Federal, ANVISA, ICMBio, Polícia Civil e o Juiz de Direito, senhor Gustavo Sirena, representando as Comarcas de Brasileia e Epitaciolândia, também receberam a menção.

“Estamos felizes em poder comemorar nesta semana que antecede o ‘Dia do Soldado’, e dar o reconhecimento das instituições que estão e estiveram colaborando de sua forma, para desenvolver o trabalho do Exercito Brasileiro perante a sociedade e superar os obstáculos e manter os valores. Nada mais justo dar essa pequena retribuição”, disse o comandante da Companhia Especial de Fronteira, Capitão Wagner Peres Leite.

Veja vídeos reportagens.

DIA_DO_SOLDADO_EXERCITO_187

O jornal O Alto Acre, na pessoa do diretor Geral, Alexandre Lima, juntamente com o colega Almir Andrade, representante da TV Gazeta e Serviço Público de Comunicação do Acre, também foram agraciados
O jornal O Alto Acre, na pessoa do diretor Geral, Alexandre Lima, juntamente com o colega Almir Andrade, representante da TV Gazeta e Serviço Público de Comunicação do Acre, também foram agraciados

DIA_DO_SOLDADO_EXERCITO_506

 

Comentários