Edvaldo Souza homenageia Roberto Moura na Aleac

Deputado Edvaldo de Souza O deputado Edvaldo Souza (PSDC) fez pronunciamento nesta quarta-feira, 14, ho­menageando o empresário Roberto Moura que morreu nesta madrugada em São Paulo (SP), vítima de infarto...

Deputado Edvaldo de Souza
Deputado Edvaldo de Souza

O deputado Edvaldo Souza (PSDC) fez pronunciamento nesta quarta-feira, 14, ho­menageando o empresário Roberto Moura que morreu nesta madrugada em São Paulo (SP), vítima de infarto do miocárdio. Edvaldo, que também é jornalista e apre­sentador de um programa da TV Gazeta, lembrou que Ro­berto Moura é um acreano que passou por todas as difi­culdades com força, determi­nação e espírito empreende­dor até se consolidar como um dos maiores empresários do Estado e da Amazônia ge­rando mais de 1.200 empre­gos diretos.

“É com imenso pesar que ocupo esta tribuna para falar da morte de Roberto Alves Moura. Ele estava em São Paulo participando de um evento com seu filho Marce­lo quando sofreu um infarto do miocárdio vindo a falecer subitamente”, informou o deputado. “Nós perdemos um acreano valoroso, que enfrentou problemas de ca­beça erguida. Em seu gabine­te, políticos buscavam conse­lhos e apoio político. Era um homem que sempre estava à frente de seu tempo”, co­mentou Edvaldo.

O parlamentar recordou-se de uma conversa que teve com Roberto Moura em que o empresário disse que poderia tocar empreendi­mentos em qualquer outro lugar, como fazia em Porto Velho e Cuiabá, mas reve­lou que preferia investir no Acre por amor ao Estado. “Eu prefiro investir no Acre qualquer que seja o partido no comando do governo”, disse Roberto Moura para o deputado e jornalista. “Era o que ele pensava. Por isso deixou uma legião de ami­gos, colaboradores e fun­cionários que o tinham em alta conta. O Acre perdeu um empreendedor, figura sisuda, mas de coração fra­terno”, definiu.

Comentários