Ele pode? Carro do governador é estacionado em local proibido na capital do Acre

Semanalmente a reportagem de ac24horas vem denunciando a onda de irregularidades e desrespeitos as Leis de Trânsito que vem sendo cometida por motoristas que circular pela região central da capital acreana. Se isso não bastasse, motoristas de carros oficiais são os que mais cometem infrações ao Código...

6

Semanalmente a reportagem de ac24horas vem denunciando a onda de irregularidades e desrespeitos as Leis de Trânsito que vem sendo cometida por motoristas que circular pela região central da capital acreana. Se isso não bastasse, motoristas de carros oficiais são os que mais cometem infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O péssimo exemplo disso é o carro oficial do governador do Acre, Sebastião Viana (PT), que em dois dias na mesma semana foi flagrado estacionado de forma irregular ao longo da Rua Arlindo Porto Leal, ao lado do Palácio Rio Branco.

Centro_01

Na manhã desta quinta-feira (14), durante mais uma solenidade ocorrida em frente a sede do Executivo, o carro do governador estava estacionado bem em frente a uma placa de “Proibido Parar e Estacionar”. Uma viatura da Polícia Militar estava estacionada na faixa de pedestres e até um veículo do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) estava parado de forma irregular.

O péssimo exemplo é seguido por outros motorista, que durante a visita do diretor de marketing da Telexfree, Carlos Costa aos deputados acreanos, divulgadores pararam seus automóveis ao longo da via, local de estacionamento proibido.

Comentários

Assuntos desta notícia