DSC_4381

Mudança da rede de energia vai garantir a agilidade da obra de duplicação da Avenida principal do município. Depasa também foi notificado para garantir os serviços de água e esgoto ao longo da Avenida.

WILIANDRO DERZE, Semcom PMB

Fotos: Lair Sabino

O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes acompanhou os engenheiros, Otávio Ribeiro da Eletrobrás e Carlos Velasque do município para verificar o planejamento da retirada dos postes e cabos de energia elétrica ao longo da Avenida Manoel Marinho Monte que passa por obra de duplicação. Depois que conversou com os engenheiros em seu gabinete, o prefeito acompanhou os profissionais que analisaram de perto os trabalhos que serão realizados.

A duplicação da Avenida é uma das principais obras estruturantes da cidade e esperada por comerciantes e população em geral. O que vai garantir um novo visual e estrutura de trafegabilidade de veículos na região.

Para que a obra seja concluída no prazo estabelecido a prefeitura vem cobrando agilidade na retirada dos postes e cabos de energia, além dos telefônicos para que a empresa responsável pelos serviços possa trabalhar com toda a área estabelecida no projeto.

DSC_4387

Para o prefeito Everaldo Gomes, a Eletrobrás por meio dos seus representantes garantiu que vai fazer a retirada dos postes e cabos de energia o mais rápido possível. Garantindo o prosseguimento dos serviços pela empresa responsável.

“Conversamos com os diretores da Eletrobrás em Rio Branco que ficaram de enviar o engenheiro para analisar os procedimentos para garantir a retirada dos equipamentos de energia. O engenheiro veio, debatemos junto com o engenheiro do município a melhor forma de garantirmos a agilidade dos serviços. E ficou tudo certo para os procedimentos acontecer o mais rápido possível”, destacou o prefeito.

O engenheiro da Eletrobrás, Otávio Ribeiro disse que a empresa de energia vai garantir os serviços de forma rápida para não atrapalhar as obras de duplicação da Avenida Manoel Marinho Monte.

A prefeitura também notificou o Depasa para que o órgão faça todos os trabalhos relacionados à parte de água e esgoto ao longo da Avenida.

DSC_4378

 

Comentários