Da Assessoria

O Plano de Contingência da Eletrobras Distribuição Acre para o 2º Turno das Eleições de 2014 tem por objetivo assegurar o fornecimento de energia para os 22 municípios acreanos nesse final de semana (25 e 26 de Outubro), desde a votação até apuração dos votos no Estado do Acre.

Desta forma, serão disponibilizadas 59 equipes multifuncionais leves (plantão) sendo 26 somente para a capital, que estarão em locais estratégicos. Após o término da votação, durante a apuração dos votos, as equipes leves deverão se posicionar nas proximidades dos locais de apuração.

Na cidade de Rio Branco deverá ficar uma equipe leve nas proximidades do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (Via Verde) durante todo o dia até o final da apuração dos votos. Serão 20 pontos estratégicos para a transmissão dos votos para o Tribunal Superior Eleitoral em Brasília.

No dia 26/10, o Centro de Operação Integrado, em Rio Branco,terá cinco operadores e mais quatro operadores de sobreaviso. As equipes de manutenção pesada serão seis: quatro no pátio da Eletrobras Distribuição Acre, em Rio Branco, e uma em Cruzeiro do Sul, segundo maior colégio eleitoral do estado. No município de Brasiléia mais uma equipe ficará de plantão. Além de três equipes de manutenção em rede energizada disponíveis em Rio Branco.

Visando dar maior agilidade ao atendimento aos locais de votação e apuração dos votos, a Eletrobras Distribuição Acre disponibilizará uma equipe de técnicos durante todo o dia, até o final da apuração, na sede do TRE-AC em Rio Branco.

A Central de Atendimento, pelo número 0800 647 7196, está disponível 24hs. Além de outros canais de comunicação como: ouvidoria@eletrobrasacre.com.

Comentários