Além de vários ferimentos pelo corpo, vítima pode ter sofrido hemorragia interna

Alexandre Lima, da redação

Seu Valdemiro sofreu lesões internas e passaria por exames para saber se iria ser transferido para Rio Branco - Foto: cedida
Seu Valdemiro sofreu lesões internas e passaria por exames para saber se iria ser transferido para Rio Branco – Foto: cedida

Na tarde desta quinta-feira, dia 20, socorristas do Corpo de Bombeiros da regional do Alto Acre, foram acionados até o Bairro Lírio dos Vales na cidade de Epitaciolândia, para prestar socorro a uma vítima que teria caído de bicicleta.

No local, encontraram o ancião Claudemiro Salviano Martins (64), que estava no chão e apresentava vários ferimentos pelo corpo, além de uma suposta lesão na coluna que lhe causava fortes dores e recebeu os primeiros socorros ainda caído.

Segundo foi apurado no local, Seu Claudemiro voltava para sua casa no bairro e quando descia a ladeira, perdeu o controle batendo forte no meio-fio e foi lançado contra o chão violentamente, lhe deixando suspeita de hemorragia interna.

A bicicleta de Claudemiro ficou bastante danificada, o que demonstrava que o mesmo pode ter perdido o controle quando descia a ladeira que bastante íngreme, e o freio ter faltado quando precisou.

A vítima foi levada para o hospital de Brasiléia, onde receberia atendimento e ficaria em observação. Somente após exames mais detalhados, os médicos poderiam saber se Valdemiro seria transferido para a Capital.

Comentários