Esses por tempo determinado e sem qualquer segurança, expõem até mesmo a segurança interna de processos

RÉGIS PAIVA, DA CONTILNET

Em plena crise financeira, com cortes de recursos e cancelamento de progressões de servidores com mais de 30 anos de carreira no serviço público do Estado, o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre) vai gastar R$ 2.278.101,96 com a contratação de serviços terceirizados.

Os novos funcionários, contratados em pleno período eleitoral, vão prestar os seus serviços no Deracre e nas regionais e por todo o Estado do Acre.

tiao-cristovam-900x600A informação está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de quinta-feira (25) e dá conta Contratação de Empresa para prestação de serviços terceirizados de Apoio Técnico Administrativo e Operacional (Atividade Meio) e para ações administrativas e técnicas.

A publicação no DOE revela que a empresa JWC Multisserviços LTDA – EPP assinou o contrato N. 6.16.122, relacionado ao processo N. 001.413/16 e foi uma adesão a ata de registro de Preços n°. 251/2016, da Sesacre. A fonte de recursos para o pagamento dos servidores terceirizado provém de recursos próprios do Deracre e da contratação está assinada desde o dia 28 de junho de 2016, mas a publicidade somente veio agora, 60 dias depois.

Deracre-1

Comentários