Emenda de senador garante a construção de um espaço para os idosos em Assis Brasil

Para o prefeito Humberto, o recurso virá em boa hora e marcará uma nova fase administrativa do município. Da redação, com Gina Menezes A busca do prefeito de Assis Brasil,...

Para o prefeito Humberto, o recurso virá em boa hora e marcará uma nova fase administrativa do município.

Da redação, com Gina Menezes

A busca do prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho, por empenho de recursos para ajudar o município tem surtido efeito. Há uma semana o prefeito está em viagem buscando empenhos de emendas parlamentares para Assis Brasil e durante a última quinta-feira (20) ele recebeu uma boa noticia do senador Jorge Viana (PT), que garantiu o empenho de R$ 250.000,00 para construção do Centro de Convivência do idoso.

Prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho com o senador Jorge Viana, em Brasília
Prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho com o senador Jorge Viana, em Brasília

Para o prefeito, o recurso virá em boa hora e marcará uma nova fase administrativa de Assis Brasil. “Lutamos muito para sair da inadimplência e agora estamos conseguindo o empenho de recursos. Graças a Deus as coisas estão dando certo”, diz.

Humberto agradeceu a parceria com o senador Jorge Viana e ressaltou a importância de trabalhar em prol de Assis Brasil sem distinção de bandeira partidária. “O senador Jorge Viana está dando um exemplo do que é trabalhar pela população. Estamos gratos a ajuda dele”, elogia.

 

Comentários