Alexandre Lima, com Marcus José e Marquinho Filho

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), aliado ao Partido Social Democrático – PSD, na pessoa da suplente de deputado federal, Marfisa Galvão, vereador Joelso Pontes (PP), com o apoio do presidente do Instituto Teotônio Vilela, Márcio Bittar e do deputado federal do Wherles Rocha, além de convidados de associações, sindicatos e sociedade civil organizada, participaram de um grande evento em Brasiléia.

Evento esse que reuniu no Centro Cultural Sebastião Dantas, um grande número de pessoas para o anuncio de mais um nome, que irá concorrer nas convenções que acontecem no mês de julho, uma vaga no pleito eleitoral de outubro deste ano.

O empresário Manoel Prette, de 75 anos, que foi vereador em dois mandatos, além de duas suplências, atua no ramo do transporte rodoviário e material de construção, teve seu nome aclamado por todos os convidados e representantes que participaram do evento.

Seu nome se torna a partir deste final de semana, uma forte ‘via alternativa’, conforme foi dito pelo secretario municipal do PSDB de Brasiléia, o ex-vereador Antonio Pacífico. “Acreditamos que temos um nome forte para que os munícipes possam escolher de forma tranquila. Sua vida empresarial e política lhe dá o aval, onde mostra que poderá somar e ajudar em muito, o desenvolvimento de nossa cidade”, disse.

A ‘Via Alternativa’ foi criada a cerca de um ano atrás, onde partidos e pessoas insatisfeitos com o desenrolar político do Município, Estado e País, se uniram para escolher um nome e concorrer ao pleito deste ano.

CANDIDATURA DE PRETTE_-9
Empresário e ex-vereador, Manoel Prette, está com seu nome a disposição para concorrer nas convenções de julho – Foto: Alexandre Lima

Nas falas de Márcio Bittar e Wherles Rocha, ambos foram enfáticos nas críticas direcionadas ao governo do Acre, administrado pelo PT, além de acreditar que o Brasil está passando por um bom momento com a retirada da presidente petista.

Na ocasião, também foi apresentado, seis nomes de pré-candidatos a vereadores pelo PSDB. “Estou feliz em ver que meu nome é bem aceito. Vim para Brasiléia na década de 1970 e cresci com minha família e negócio, no qual gero emprego e renda em Brasiléia. Já fui vereador por duas vezes e acredito com ajuda de todos, poderemos fazer muito mais por nossa cidade”, disse Manoel Prette.

Veja vídeos reportagens.

CANDIDATURA DE PRETTE_-53

CANDIDATURA DE PRETTE_-90

CANDIDATURA DE PRETTE_-126

CANDIDATURA DE PRETTE_-169

Comentários