A Prefeitura de Brasiléia através do Setor de Cadastro em parceria com a ELETROBRAS, vai atualizar todos os endereços do município, o levantamento foi iniciado no dia 10 de abril, com o mapeamento.

O objetivo é que todos os endereços sejam unificados entre todos os órgãos como, Correios, DETRAN, Prefeitura, Eletrobrás e tenham os mesmos endereços em seus bancos de dados. Essa ação vai facilitar a entrega de documentação, posteriormente o Setor de Cadastro irá fornecer os endereços atualizados para todos os órgãos.

Lucas Lima, técnico em eletrização da ELETROBRAS, disse que é importante que todos os órgãos tenham o mesmo Cadastro.

“Somos responsáveis por fazer o mapeamento na região e o levantamento. Estamos visitando cada morador e fazendo um cadastro atualizando os dados, nossa equipe estará identificada com farda e crachá”, ressaltou.

“É uma grande preocupação do município que estes dados sejam atualizados e todos tenham estes endereços unificados, pois, hoje temos muitos endereços diferentes. A partir deste levantamento não teremos mais transtorno nem para os órgãos, muito menos para os moradores, depois disso as pessoas saberão seus endereços corretos”, disse Silvio Cardoso, Gerente de Arrecadação, Fiscalização e Setor de Tributos.

Nesta segunda-feira, 17, foi iniciado o levantamento domiciliar, em todo o município, uma equipe formada por 5 profissionais capacitada pela ELETROBRAS fará o trabalho de campo.

 

Comentários