Envolvido em assassinato é detido com revolver calibre 38 em forró

Esta não seria a primeira vez que Jusciclei foi detido com arma de fogo – Foto: Captura Alexandre Lima Um dos crimes mais bárbaros ocorrido recentemente, quando um jovem de 17 anos foi degolado a golpes de facão na noite do dia 29 de setembro...

2
Esta não seria a primeira vez que Jusciclei foi detido com arma de fogo - Foto: Captura
Esta não seria a primeira vez que Jusciclei foi detido com arma de fogo – Foto: Captura

Alexandre Lima

Um dos crimes mais bárbaros ocorrido recentemente, quando um jovem de 17 anos foi degolado a golpes de facão na noite do dia 29 de setembro no bairro Leonardo Barbosa na cidade de Brasiléia, depois de praticar furtos e fazer ameaças durante o dia.

Momento da chegada de Jusciclei na delegacia de Brasiléia - Foto: Alexandre Lima
Momento da chegada de Jusciclei na delegacia de Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Algumas horas depois do crime, policiais militares conseguiram deter os envolvidos no crime. Seriam dois irmãos, Jusciclei Lima Gerônimo (21) e seu irmão menor de 16 anos. Ambos foram levados à delegacia e ficaram a disposição das autoridades locais.

Seu irmão menor assumiu o crime e poderá estar solto em menos de um ano com sua ficha criminal limpinha. Jusciclei já foi detido por cerca de duas vezes na cidade por porte ilegal de arma de fogo. Mesmo com a lei rígida no Brasil, conseguiu uma brecha e foi posto em liberdade condicional.

Mesmo sendo um dos principais suspeitos no crime e tem ficha criminal em aberto, Jusciclei foi liberado enquanto seu irmão passará um tempo na pousada do menor na Capital. Este passou a andar pela cidade como se nada tivesse acontecido.

Neste final de semana, cerca de duas semanas do crime, um telefonema anônimo dava conta de uma pessoa que estaria andando armado pela cidade. Com as características em mãos, homens do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO, se deslocaram para um forró localizado na rua Olegário França.

Ao avistarem o suspeito, perceberam quando o mesmo tentou se livrar de algo, o jogando no mato ao lado da rua. Foi quando perceberam que seria Jusciclei, velho conhecido no mundo do crime e foi detido para averiguação.

Os policiais realizaram uma busca no local e encontraram o que havia jogado por Jusciclei. Era um revolver calibre 38 com duas capsulas, sendo uma havia sido deflagrada. O mesmo negava que não seria sua, mas, diante das testemunhas, poderá voltar a qualquer momento para presídio estadual na Capital.

Matérias relacionadas:

Jovem é degolado a golpes de facão após praticar furtos em Brasiléia

Polícia Militar prende menor e irmão envolvidos no assassinato de jovem

Revólver calibre 38 que estaria em posse do acusado que cumpre liberdade condicional - Foto: Alexandre Lima
Revólver calibre 38 que estaria em posse do acusado que cumpre liberdade condicional – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Assuntos desta notícia