Envolvido na operação G7, Gildo é recebido com festa na eleição do PT

Da redação, com Gina Menezes O ex-diretor do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa),Gildo Cezar, preso na operação G7, desencadeada pela Polícia Federal em maio deste ano, foi ovacionado...

gildo_cesar_13-11-2013

Da redação, com Gina Menezes

O ex-diretor do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa),Gildo Cezar, preso na operação G7, desencadeada pela Polícia Federal em maio deste ano, foi ovacionado na manhã deste domingo (10) na sede estadual do PT, onde ocorre a eleição para a escolha da direção estadual do partido.

O ex-secretário foi recepcionado pela militância petista sob gritos de: “Gildo é meu amigo, mexeu com ele mexeu comigo”.

Gildo Cezar foi uma das centenas de pessoas que compareceram pela parte da manhã de domingo na sede do partido onde são esperados cerca de 900 militantes para votarem no Processo de Escolha Direta (PED) que elegerá executivas estaduais e municipais do PT em todo o Brasil.

Além de Gildo, outros militantes históricos como Abrainh Fahart, o Lhé, compareceram ao local de votação, onde havia músicas e muita animação por parte da militância petista de ambas as tendências que disputam a eleição.

Comentários