20140120_171720

Da redação, com Almir Andrade

No final da tarde desta segunda-feira, dia 20, aconteceu a tradicional procissão de São Sebastião, o santo padroeiro do município de Epitaciolândia. Esse ano, a quantidade de bolivianos e peruanos na procissão foi bem maior, eles vem especialmente participar da festa e pagar suas promessas.

Após a missa campal que aconteceu no pátio da Paroquia, para depois iniciar a procissão percorrendo as principais ruas do município. Esse ano ocorreu uma novidade, a caminhada não teve chuva como de costume nos anos anteriores.

Na chegada na Paroquia, os devotos puderam acender as velas e depois participar do arraial com bingos e leilões de gado. Vários de expositores de bebidas, comidas, artesanatos, confecções e outros comércios, estiveram vendendo durante a festa que foi organizada pela paroquia e teve total apoio da prefeitura de Epitaciolândia.

Para os organizadores do evento, sem o apoio da Prefeitura não poderiam realizar uma festa tão grande e bonita para a população, isso foi possível graças ao esforço do prefeito André Hassem, que teve sempre dando total apoio para realização da maior festa religiosa do município de Epitaciolândia.

Comentários