Os oito partidos de oposição realizam hoje em Rio Branco mais um encontro, no auditório do Sesc Bosque.

Ao participar do Encontro do Conselho dos Partidos de Oposição, na noite desta quinta-feira, 12, em Epitaciolândia, o presidente do Partido Progressista (PP), deputado federal Gladson Cameli, voltou a destacar a importância da unidade do maior número de partidos para apresentar propostas de alternância de poder que garantam a construção de um planejamento e o desenvolvimento do Acre.

Realizado na sede da Igreja Assembléia de Deus, o evento selou a aliança entre oito partidos que compõem o Conselho de Oposição (PSDB, PP, PMDB, PT do B, Solidariedade, PPS, PR e PMN) e contou ainda com a presença da deputada federal Antonia Lúcia Câmara, além dos prefeitos de Epitaciolândia, André Hassem (PSDB); Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB); Porto Acre, Carlinhos da Saúde (PSDB); Senador Guiomard, James Gomes (PSDB), os deputados federais Márcio Bittar (PSDB), do os presidentes do PPS, Coronel Deodato; Solidariedade, Luiz Anute, Partido Republicano, Ilderlei Cordeiro, entre outros.

‘É essencial a união de todos os partidos neste momento, garantindo o apoio de todas a lideranças da oposição. Também acreditamos que a deputada Antonia Lúcia venha somar forças conosco, e assim nos ajudar na construção de um plano de governo digno para o nosso povo. Nossa prioridade é mostrar para cada acreano que somos capazes de governar com dignidade, e que comparar o Acre do passado com o Acre do presente não nos interessa, pois focamos no Acre do futuro. Um Acre muito melhor para todos”, disse Cameli.

Realizado na sede da Igreja Assembléia de Deus, o evento selou a aliança entre oito partidos que compõem o Conselho de Oposição
Realizado na sede da Igreja Assembléia de Deus, o evento selou a aliança entre oito partidos que compõem o Conselho de Oposição

Confiante nas alianças compostas até o momento, o presidente do Conselho, Aldemir Lopes, falou da importância da união e estruturação da oposição para que resulte numa campanha fortalecida e consistente.

Os oito partidos de oposição realizam hoje em Rio Branco mais um encontro, no auditório do Sesc Bosque, e na próxima sexta-feira, 20, no município de Cruzeiro do Sul, onde trabalham o fortalecimento do grupo com maior número de lideranças da Oposição que disputará as eleições de 2014 com a Frente Popular do acre (FPA).

VEJA VÍDEO REPORTAGEM DENTRO DE INSTANTES

Comentários