Wenderson Campelo passou por um cirurgia no pé e recebeu alta do Huerb. Crime ocorreu em rua próxima de um centro universitário da capital acreana.

Estudante levou um tiro no pé direito e passou por cirurgia no Huerb — Foto: Arquivo pessoal
Por Aline Nascimento

O estudante Wenderson Campelo, de 26 anos, passou por um susto na noite desta terça-feira (19) quando saía com um amigo de um centro universitário, em Rio Branco. O jovem foi abordado por um criminoso e levou um tiro no pé direito ao se assustar com o assalto.

Campelo passou por uma cirurgia no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e recebeu alta médica nesta quarta (20). A reportagem, ele contou que ia comprar um remédio para a mulher de um amigo, quando foi abordado pelo assaltante.

“A moto estava na rua ao lado dos lanches, quase na esquina da rua, meu colega ia subir, olhei pro final da rua e não tinha ninguém, estava vazia. Ele subiu e saí olhando pro lado foi quando ouvi o cara falando ‘passa, passa’. Tomei um susto, tombei pra esquerda e balancei a moto. Nesse desequilíbrio o cara atirou e atingiu o meu pé”, relembrou.

Ao ser atingido, o rapaz acelerou a moto e entrou em outra rua. Ele contou que sentiu bastante dor e resolveu parar em um lanche, onde foi socorrido. O criminoso fugiu antes da chegada da polícia.

“A distância de onde a moto estava não dá 50 metros e a rua é movimentada. Tem um ponto de mototaxistas e haviam outras motocicletas”, lamentou

Comentários