everaldo 4

Alexandre Lima

O prefeito da cidade de Brasiléia, Everaldo Gomes, esteve visitando uma das frentes de trabalhos na Rua Odilon Pratagi, no centro da cidade, onde estão dando continuidade ao tapa buracos, após adquirir cerca de 200 toneladas de asfalto com recursos próprios no estado vizinho de Rondônia (RO).

“Estamos iniciando pelo centro, pois está chegando a grande festa do tradicional carnaval fora de época ‘Brasiléia Folia 2013’, e estamos preocupados em dar uma boa visão aos turistas que irão chegar. Vamos continuar pelas avenidas principais que estão bem deterioradas e demais ruas consequentemente”, disse o prefeito.

Foi dito ainda que será realizado um trabalho de pintura, onde o objetivo é melhorar o aspecto visual da cidade. Para os próximos dias, estarão realizando a ornamentação do local onde ocorrerá o Brasiléia Folia e se espera cerca de 30 mil foliões na praça Ugo Poli.

“Vamos tentar recuperar cerca de 80% das ruas, assim, melhorar ainda mais a trafegabilidade. Se acaso as 200 toneladas não dê, vamos adquirir mais para que possamos dar aos munícipes, uma melhor qualidade de vida”, finalizou o prefeito.

Veja a vídeo-reportagem abaixo.

Comentários