Alexandre Lima

O prefeito do município de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB), realizou uma visita ao prédio da Unidade Básica de Saúde José Maria de Souza Santos, localizado na Rua Geny Assis, no centro da cidade, onde teve sua estrutura física toda tomada pela cheia do rio Acre.

Com convênio junto ao Ministério da Saúde, foi disponibilizado a quantia de R$ 89.500 reais para que fosse possível a recuperação do posto de saúde. Além do Prefeito, a Secretária de Saúde, Maria Luzia e de Comunicação, Júnior Revollo.

O posto em questão, juntamente com outros prédios do Município que foram afetados pela cheia, serão reformados e/ou reconstruídos no decorrer do tempo, conforme seja disponibilizado recursos financeiros, aja visto que o País vem passando por uma recessão.

Segundo o prefeito, “Esse trabalho é um esforço de toda sua equipe que apresentou um projeto para que o Município pudesse realizar essa reforma e ampliação da Unidade de saúde que está fazendo falta aos moradores do centro e adjacências”, disse Everaldo Gomes.

Cerca de 70% de sua estrutura foi afetada durante a enchente - Foto: Lair Sabino
Cerca de 70% de sua estrutura foi afetada durante a enchente – Foto: Lair Sabino
Unidade de Saúde foi tomado pela águas do rio Acre - Foto: Lair Sabino
Unidade de Saúde foi tomado pela águas do rio Acre – Foto: Lair Sabino
Prefeito Everaldo Gomes, com a Secretária de Saúde do Município, Maria Luzia durante visita ao prédio - Foto: Lair Sabino
Prefeito Everaldo Gomes, com a Secretária de Saúde do Município, Maria Luzia durante visita ao prédio – Foto: Lair Sabino

Comentários