Everaldo Gomes se programa para garantir obras de recuperação de pontes no Ramal Santa Helena

Prefeito de Brasiléia esteve visitando a localidade – Fotos: Assessoria Pontes que estão em precárias condições serão recuperadas pelo município que já vem fazendo o serviço de recuperação dos ramais...

Prefeito de Brasiléia esteve visitando a localidade - Fotos: Assessoria
Prefeito de Brasiléia esteve visitando a localidade – Fotos: Assessoria

Pontes que estão em precárias condições serão recuperadas pelo município que já vem fazendo o serviço de recuperação dos ramais

WILIANDRO DERZE, assessoria da PMB

O prefeito Everaldo Gomes visitou a comunidade Santa Helena nesse final de semana para verificar de perto o estado das pontes e do ramal que começa a ser melhorado pelas maquinas da prefeitura. Ao visitar os locais mais críticos e que está impedindo das crianças serem transportadas para a escola, o prefeito garantiu que os serviços serão realizados na recuperação e construção das pontes na região.

Quando era vereador o prefeito ajudou na construção de umas das pontes na região, o que melhorou por alguns anos o trafego na localidade, que sofre muito pelas dificuldades de acesso que havia acontecendo a décadas.

O vereador Marivaldo Oliveira acompanhou a visita a comunidade e foi convidado juntamente com o prefeito a participar de uma festa de aniversário que estava ocorrendo nas proximidades.

Situação de ponte estava impedindo alunos de irem à escola.
Situação de ponte estava impedindo alunos de irem à escola.

A comunidade que estava comemorando o aniversário de um dos moradores mais antigos da região, parabenizou o prefeito por estar presente nas comunidades e recebendo as reivindicações para levar o melhoramento as famílias de produtores, agricultores e pecuaristas.

Para o prefeito é de estrema importância que o gestor público conheça a realidade de seu município e viabilize as condições necessárias para melhorar as condições de vida das populações mais carentes. “Dentro de um cronograma que planejamos para este ano, já fizemos mais de 200 km de ramais e essa região será contemplada. Estamos fazendo os serviços dentro das condições limitadas do município. Trabalhamos com o orçamento deixado pela gestão passada. Então temos que nos organizar para que ano que vem possamos ampliar nossas ações”, destacou o prefeito Everaldo Gomes.

Ainda segundo Everaldo os ramais que o transporte escola passa ou deixava de passar pelas condições dos ramais devem ser analisados com carinho e responsabilidade. “Queremos chegar a todos os lugares da zona rural do município, mas isso também não vamos fazer em um ano. Temos que nos organizar e planejar melhorias para os 4 anos que temos a frente da administração. E temos feito isso, planejado e começamos a executar os serviços”, explicou.

Everaldo Gomes (e) juntamente com o vereador Marivaldo na comunidade
Everaldo Gomes (e) juntamente com o vereador Marivaldo na comunidade

O vereador Marivaldo Oliveira afirmou que a administração está superando as expectativas e vem trabalhando para contemplar todas as regiões de Brasiléia. “Em todos os lugares que andamos em Brasiléia vemos as benfeitorias sendo realizadas. As escolas recebendo Kits escolares, os ramais sendo recuperados, as principais ruas da cidade recebendo o serviço de tapa buraco, a saúde presente de forma intensa, os trabalhos da ação social chegando cada vez mais perto das famílias. Só podemos agradecer o empenho dessa equipe do prefeito Everaldo que vem mudando a história do município”, disse.

 

 

Comentários