Everaldo com o gerente do Programa Calha Norte, o Brigadeiro Roberto de Medeiros Dantas - Foto: Assessoria
Everaldo com o gerente do Programa Calha Norte, o Brigadeiro Roberto de Medeiros Dantas – Foto: Assessoria

Da redação

O prefeito do Município de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB), cumpre agenda oficial na capital brasileira, Brasília (DF), onde está visitando gabinetes de Ministros, Senadores e Deputados Federais, com intuito de conseguir emendas a serem liberadas.

Nesta quarta-feira, dia 9, Everaldo conseguiu uma importante reunião com o gerente do Programa Calha Norte, o Brigadeiro Roberto de Medeiros Dantas, onde puderam conversar sobre emendas que serão liberadas para o Município de Brasiléia.

Após a reunião no Ministério da Defesa, Everaldo Gomes iria a outros Ministérios, com a certeza de trazer boas notícias, como garantir liberações para o ano de 2016. “Estamos tendo boas reunião aqui em Brasília, além das notícias como a do Senador Sérgio Petecão, que está sendo um grande parceiro liberando recursos para serem investidos no recapeamento e construção de vias públicas em Brasiléia e outros”, disse.

Everaldo cumpre agenda até esta quinta-feira (10), comentou que muitos investimentos estão sendo agendados para Brasiléia em vários setores. “Apesar das dificuldades em o Brasil vem passando, precisamos acreditar que iremos trabalhar mais e o próximo anos que bate a nossa porta, será muito produtivo e quem vai ganhar, será o munícipe”, finalizou o prefeito.

Comentários