Conecte-se conosco

Flash

Fernanda Hassem e Caravana de Brasiléia Participam de Reunião na Cooperacre

Publicado

em

A Prefeita Fernanda Hassem acompanhada do vice prefeito Carlinhos do Pelado e prefeito Jerry de Assis Brasil, realizaram na quarta-feira (6), uma visita institucional a Cooperativa Central de Comercialização Extrativista do Acre (Cooperacre).

Na ocasião a comitiva de Brasileia e Assis Brasil dialogaram com o Superintendente da Cooperacre Manoel sobre futuras parcerias, ampliação das instalações e investimentos no Alto Acre. Aproveitaram para conhecer o passo a passo do processo da castanha.

No viveiro da floresta a equipe conheceu a diversidade de mudas e plantação, bem como o laboratório e funcionamento técnico no local.

A Prefeita esteve acompanhada do Vice-prefeito, Carlinhos do Pelado, Secretário de Estado de Meio Ambiente, Israel Milani, Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, Presidente da Cooperacre, Manoel José, vereadores Elenilson Cruz e Rogério Pontes, Secretário de Finanças, Tadeu Hassem, ex- vereadores Edu Queiroz e Antônio Francisco e representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, João da Silva.

De acordo com Fernanda Hassem, a caravana foi até Rio Branco à convite do Presidente da cooperativa. ” Hoje estamos aqui, juntamente com o vice-prefeito, secretário Israel Milani, vereadores, sindicato, ex-vereadores, numa grande caravana para conhecermos a estrutura da Cooperacre. As cooperativas tem um papel muito importante na geração de emprego e renda para homens e mulheres na região. Diretamente são mais de 200 famílias beneficiadas através do trabalho realizado aqui”, afirmou.

Comentários

Flash

Acidente em Epitaciolândia termina com uma vitima gravemente ferido e outra com ferimentos leve

Publicado

em

Com informações de Almir Andrade

Um acidente grave ocorrido na manhã deste Domingo, 16, por volta das 6 hrs, terminou com duas vitimas sobre o chão, uma mulher cujo nome é Sigline Maranhão Roberto com ferimentos leves e escoriações, e Thalisson Silva Soarez de 23 anos com ferimentos mais graves e fratura na região do Joelho, Thalisson estava desacordado no momento da chegada dos Bombeiros. A motocicleta utilizada por ambos se chocou com um veiculo D20, após o ocorrido, o veiculo se evadiu do local tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiro foi acionado através do SIOSP da Policia Militar para fazer o devido atendimento no local, o mesmo relata ao jornal que o condutor do automóvel na qual o motociclista se chocou já não estava mais presente no local para prestar socorro.

A equipe do Jornal Oaltoacre entrou em contato com o Hospital Regional de Brasiléia e obteve a informação de que o estado de saúde de ambas as vitimas é estável.

Veja o vídeo a seguir:

Comentários

Continue lendo

Flash

Boliviano é preso em flagrante embriagado após bater em veiculo estacionado em Brasiléia

Publicado

em

Com informações de Almir Andrade

O caso aconteceu na tarde desta ultima Quinta-Feira, 13, quando um cidadão alcoolizado natural da Bolívia estava conduzindo seu veiculo pela rua Olegário França em Brasiléia e se colidiu com um veiculo Honda Civic de placa MZT6343, o impacto fez com que atingisse um segundo veiculo, uma moto que estava logo atrás do automóvel da vitima.

Após denuncia de populares, a Policia Militar esteve presente no local e deu voz de prisão em flagrante pelo fato de o condutor esta dirigindo embriagado pelas ruas da cidade.

Veja o vídeo:

Comentários

Continue lendo

Flash

Polícia Militar recupera em Capixaba veículo roubado horas antes no Bujari

Publicado

em

Assessoria de Comunicação da PMAC

No início da noite desta sexta-feira, 14, uma guarnição da PM prendeu um casal no município de Capixaba, no interior do Acre, conduzindo uma caminhonete que havia sido roubada horas antes no Bujari. O veículo seria levado até o município de Epitaciolândia, na fronteira com a Bolívia, de onde seria encaminhado ao país vizinho.

Os policiais de serviço já tinham as características do veículo roubado, e o abordaram na avenida principal de Capixaba. O homem e a mulher que o conduziam foram presos em flagrante, e afirmaram à polícia que “buscaram” o veículo no Bujari para entregar em Epitaciolândia por uma quantia de 5 mil reais.

Os presos e a caminhonete recuperada foram entregues na delegacia local para os devidos procedimentos legais.

Comentários

Continue lendo

Em alta