Alexandre Lima, com Marcus José

O esporte na cidade de Brasiléia, localizada na fronteira acreana, teve um grande movimento no ginásio de esporte Eduardo Lopes Pessoa, durante três dias, quando aceitou realizar a 1ª Copa Intermunicipal de Handebol, em parceria com a Federação Acreana, envolvendo times do Alto e Baixo Acre.

Ao todo, 14 times divididos no feminino e masculino, estriam jogando e buscando o título que acontece neste domingo, na grande final. Segundo a presidente da Federação Acreana de Handebol, Rosaídes Barros, foi de fundamental importância a parceira entre o Município, na pessoa do prefeito Everaldo Gomes, para que esse campeonato acontecesse.

Destacou a luta dos pioneiros ‘Cabelo’ e Jonathan, que são referencia no esporte a nível estadual e colocaram o Município de Brasiléia no calendário do esporte. “Essa não é a primeira parceira que fizemos com o prefeito e nos próximos meses, estaremos conversando para inserir o Município no campeonato estadual. O Campeonato está sendo um sucesso e estamos muitos felizes”, disse Rosaídes.

04

05

Comentários