Fla32Parlamentar lamentou violência no interior

Em pronunciamento, o deputado Flaviano Melo (PMDB) colocou à disposição seu gabinete em Brasília para ajudar as autoridades de segurança no combate à onda de violência que assola Rio Branco e parte do interior.

O deputado acrescentou que a ação de grupos criminosos exige uma resposta rápida e eficaz, “para retomar a segurança no Estado e a tranquilidade da população”.

O parlamentar lamentou que os atos de vandalismo tenham chegado até mesmo ao interior do Estado. Em relação à Capital, Flaviano ressaltou que o clima de apreensão alcançou todos os cantos da cidade.

“A sensação de insegurança, decididamente, tomou conta de Rio Branco”. E ressaltou o grau de audácia dos criminosos ao enfrentarem as autoridades e usarem as redes sociais como meio de aterrorizar a sociedade.

Problema antigo

Flaviano lembrou, no entanto, que a escalada de violência não é um fenômeno recente em Rio Branco, “muito menos no resto do Estado”. De acordo com o parlamentar, a segurança pública continua sendo uma das principais queixas da população, sem que até agora atenham sido tomadas medidas eficazes. “A situação é tão preocupante que a população se sente insegura e impotente”.

Comentários