No interior do Estado, quatro homens invadem casa, roubam caminhonete, objetos e saem em fuga para Bolívia, porém a vítima consegue ligar para a Polícia Militar do município de Acrelândia que imediatamente fez contato com Policiais Militares do município de Plácido de Castro, onde foi feito um cerco com ajuda da Polícia Civil e Exército Brasileiro, tudo isso na manhã desta quarta-feira, 01 de agosto.

A vítima que mora no Km 75 do ramal progresso, estava em sua residência quando a sua casa foi invadida por cinco indivíduos, todos portavam arma de fogo, os autores além de alguns objetos pessoais levaram consigo a caminhonete da família. A vítima que tem 68 anos de idade, conseguiu ligar para a PM e avisar do ocorrido.

Ao saber do fato Policiais Militares de Plácido de Castro se deslocaram no sentido oposto do município de Acrelândia, na tentativa de interceptar os criminosos, foi quando que avistaram a caminhonete roubada. Ao perceber a aproximação da guarnição, os autores abandonaram o veículo e atiraram contra a guarnição se embrenhando na mata logo em seguida.

Após a guarnição solicitar apoio, Policias Civis e o Exército Brasileiro juntamente com os Policiais Militares de Acrelândia e Campinas, obtiveram êxito na captura de dois dos cinco criminosos que estavam na mata, além da recuperação do automóvel.

Comentários