GAZIN entrega R$ 20 mil em prêmios ao ganhador de Epitaciolândia

O vendedor, gerente de Epitaciolândia e da regional no Acre, entregando o cheque simbólico ao felizardo – Fotos: Bruno Santos Alexandre Lima e Almir Andrade Um evento que contou com...

O vendedor, gerente de Epitaciolândia e da regional no Acre, entregando o cehque simbólico ao felizardo - Fotos: Bruno Santos
O vendedor, gerente de Epitaciolândia e da regional no Acre, entregando o cheque simbólico ao felizardo – Fotos: Bruno Santos

Alexandre Lima e Almir Andrade

Um evento que contou com a presença do gerente regional no Acre, João Carlos, que veio exclusivamente do estado do Paraná, para acompanhar junto ao gerente da loja da cidade de Epitaciolândia Odenilton G. Machado, a entrega de um prêmio mais que especial.

As lojas GAZIN no Brasil, pouco mais de 190 lojas, estão oferecendo um seguro premiado aos clientes, onde concorrem a muitos prêmios em produtos. Um frentista, Sebastião Vieira Lima, casado e pai de duas filhas, foi o sortudo no Brasil.

Sebastião acabara de construir sua casa localizada no Bairro Liberdade, mas ainda não havia mudado por falta dos móveis. Segundo ele, a iniciativa de adquirir um seguro Gazin, foi espontâneo e não imaginava que a sorte estava para cruzar em sua vida.

Nesta semana, recebeu a notícia que havia sido sorteado e poderia escolher produtos para sua casa, até chegar no valor de R$ 20 mil reais. Sebastião trabalha como frentista num posto de gasolina na cidade e iria demorar muito para mobiliar sua casa.

Sebastião com sua esposa e filhas a espera dos móveis para sua casa
Sebastião com sua esposa e filhas a espera dos móveis para sua casa

“Ainda estou surpreso com o prêmio. Nunca imaginei que poderia ganhar um prêmio como esse e quando penso, choro de felicidade. Só tenho que agradecer a Deus e a empresa GAZIN por essa felicidade que estão proporcionando à minha família”, disse Sebastião.

Para Odenilton, gerente da loja GAZIN em Epitaciolândia, “o momento não poderia ser mais que especial, além de estar oferecendo um seguro para uma família, ela está recebendo um prêmio onde mostra que nossa empresa é idônea e nossos clientes só tem a ganhar”, disse.

Uma carreata foi organizada pelas principais ruas de Brasiléia e Epitaciolândia, onde terminou da casa de Sebastião. Os funcionários juntamente com familiares e amigos participaram da entrega dos prêmios escolhidos pelo sorteado junto com sua esposa.

Neste sorteio, tanto o vendedor quando o gerente da loja em Epitaciolândia, também foram premiados e receberam prêmios em produtos da loja.

Veja vídeo-reportagem com Almir Andrade abaixo.

Fotos: Bruno Santos

Comentários