IMG_8980

Alexandre Lima

Na madrugada de quarta-feira, dia 20, ladrões invadiram um quintal de uma casa no Bairro do Areal, e furtaram uma moto placa boliviana que estava estacionada na garagem. Segundo o proprietário que pediu para não ser identificado, teria a primeira vez que deixou sem passar a corrente e trancar no cadeado após chegar cansado.

Disse que somente percebeu que o veículo teria sido roubado quando abriu a porta para ir trabalhar. O caso teria sido registrado na delegacia de Brasiléia e esperava recuperar seu veículo que ajudava para ir estudar e trabalhar.

Na manhã deste sábado (23), homens do Grupo de Intervenções Rápida e Ostensivo – GIRO, descobriram o paradeiro da moto, que estaria em uma colônia, localizada no ramal do km 19, com acesso pela BR 317 (Estrada do Pacífico), com mais de 20km de acesso.

No local, encontraram a moto que estava na posse de um menor de 16 anos. Os dois foram conduzidos à delegacia para esclarecimento junto ao delegado. O jovem disse que havia comprado a moto por R$ 500 reais em duas prestações, mas não soube dizer quem era o vendedor.

Se pôde perceber que a moto vinha sendo ligada através de um ‘gato’ na parte elétrica. O proprietário foi avisado e foi até a delegacia para ser restituído e o menor seria ouvido pelo delegado plantonista.

Comentários