Senador cobrou responsabilidade da classe política num momento grave da história nacional

cameliuniao

O senador Gladson Cameli (PP-AC) chamou atenção para a “situação difícil” decorrente da crise política e econômica e pediu união nacional para superação da crise. Ele citou dados sobre a elevação da inflação, a desvalorização da moeda e o aumento do desemprego para ressaltar que o Brasil é amedrontado pelo “fantasma da Grécia”, e disse que a série de escândalos políticos dificulta a reação do governo às dificuldades econômicas.

Gladson Cameli cobrou responsabilidade da classe política num momento grave da história nacional. Ele atribuiu parte dos problemas do país à presidente Dilma Rousseff, mas advertiu que é preciso respeitar a lei e preservar as instituições, sublinhando que assim fizeram todos os países bem-sucedidos.

– Se cada um de nós – o Congresso Nacional, o Judiciário, o serviço público e a população – souber se conduzir corretamente, certamente sairemos dessa crise com as nossas instituições fortalecidas. Esse será o caminho para a recuperação da confiança e da autoestima da população – disse o senador.

Comentários