gladson-epitaciolandia_-16

Alexandre Lima, com Marcus José

O senador acreano progressista, Gladson Cameli, esteve visitando o município de Epitaciolândia, localizado a 240 km da capital acreana, na companhia do deputado estadual Nicolau Junior e do vereador de Brasiléia, Joelso Pontes, ambos do PP, além de assessoria, para constatar a aplicação de emendas disponibilizadas.

Segundo o senador, esta visita seria uma prestação de contas de seus trabalhos enquanto senador pelo seu Estado. A exemplo, seria a duplicação da Avenida Amazonas, que partiu do ex-deputado federal Marcio Bittar e recebeu a iluminação recentemente.

gladson-epitaciolandia_-55Também realizou visitas em várias ruas da cidades, onde receberam emendas para pavimentação, calçamento e outras melhorias, além de aquisição de material hospitalar, como equipamento de eletrocardiograma que irá atender os munícipes na URPA em breve, totalizando um montante de quase R$ 2 milhões de reais.

Se inclui aí, o tão sonhado anel viário, que será a grande obra que poderá ser iniciada ainda este ano e custar mais de R$ 100 milhões de reais investidos em 10km de estrada e uma ponte com mais de 240 metros.

Gladson falou que estará acompanhando em breve, após confirmar suas agenda, a visita do Ministro do Transporte na fronteira acreana para conhecer a obra que irá desafogar o trânsito pesado nas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia.

Com a visita do Ministro previsto para o dia 18 próximo, serão anunciados investimentos nos próximos dois anos no Acre, cerca de meio bilhão de reais a serem investidos nas BR’s 317 e 364, além de outras áreas de infraestrutura, aquecendo o mercado acreano com muitas obras, além de trazer o desenvolvimento.

Veja a vídeo reportagem.

Matérias relacionadas:

Anel viário que desafogará trânsito em Brasiléia será licitado este ano

Cameli e técnicos do DNIT vistoriam área de construção do anel viário em Brasileia e Epitaciolândia

Anel Viário fronteira – Parte I

Anel Viário Fronteira – Parte II

Anel viário que desafogará trânsito em Brasiléia será licitado este ano

Gladson Cameli pede agilidade na construção do Anel Viário entre Epitaciolândia e Brasileia

Cameli destaca obras estruturantes como fundamentais para o desenvolvimento do Acre

Comentários