Gladson foi eleito o mais novo senador do Brasil aos 36 anos - Foto: Alexandre Lima
Gladson foi eleito o mais novo senador do Brasil aos 36 anos – Foto: Alexandre Lima
Alexandre Lima
Vídeo: Marcus José e Marquinho Filho

O recém eleito senador pelo estado do Acre, ainda deputado federal pelo PP, Gladson Cameli, está visitando a regional do Alto Acre, para agradecer os votos que o fez, o mais jovem senador do Brasil. Na sua agenda, esteve visitando as rádios locais e o jornal O Alto Acre.

Gladson recebeu uma votação histórica de 218 mil votos no estado do Acre somando 58,36 % dos votos válidos. Em entrevista na redação do oaltoacre.com, Gladson destacou o empenho de pessoas que estão acreditando num trabalho de mudança no atual quadro político.

Como senador, quer ajudar o Acre e sua responsabilidade pelo Estado aumentou diante do reconhecimento. Quer terminar seu mandado como deputado federal deixando as questões partidárias de lado e trabalhar junto com os demais senadores do Acre e o governo.

Foi perguntado sobre o segundo turno e disse que está empenhado para que Márcio Bittar possa conseguir uma boa votação e se diz confiante. Desde o início da semana, Gladson esteve acompanhando a comitiva pelos municípios do interior.

Veja entrevista com o senador abaixo:

Comentários