Senador Gladson Cameli – Foto: Divulgação

O senador Gladson Cameli (Progressistas-Acre) comemorou nesta segunda-feira, 14, a liberação para o Acre exportar carne bovinas e aves para a Bolívia e o Peru.  Com a expansão do mercado, o setor produtivo vai se fortalecer e consolidar o esforço de integração que a bancada federal tem feito nos últimos anos.

O anúncio veio depois de uma audiência do senador Gladson Cameli e o deputado Federal Major Rocha (PSDB-AC), em Brasília, com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi. Durante a reunião os parlamentares reiteraram as dificuldades que o Acre tem em relação ao agronegócio.

Gladson frisou que o Acre nos últimos anos vem enfrentando dificuldades na economia, na saúde, na educação e também na segurança pública. E que chegou o momento das mudanças. “É preciso abrir as portas do estado para aproveitar as oportunidades. Precisamos destravar nosso mercado para podermos crescer. Essa conquista é muito importante. Estamos trabalhando para isso há anos. Agora é continuar nosso trabalho para ter o Acre que todos os acreanos sonham”, destacou o senador.

Comentários