Trabalho com Jorge Viana e Petecão no Senado é valorizado

Em meio a um cenário de crise econômica e política que acomete o país, o senador Gladson Cameli (PP-AC) destacou em entrevista ao programa Gazeta Entrevista (TV Gazeta), em Rio Branco, no final da tarde de sexta-feira (6) o que classificou como “clima republicano” entre ele e os senadores Jorge Viana (PT-AC) e Sérgio Petecão (PSD-AC).

071115-politica-gladsoncameli-assessoria_410_305“Superamos as adversidades e estamos legislando para o Acre e as pessoas”, disse o progressista.

Cameli acrescentou que nesse momento em que é preciso colocar “a casa em ordem” a união pelo bem do estado e das cidades é fundamental. Ao falar do seminário que discutiu o fim dos apagões na última quinta-feira (5), ele destacou o papel desempenhado no Senado por ele, Jorge Viana e Petecão.

“Essa semana o Jorge veio ao Acre e discutiu sobre energia, eu priorizei a infraestrutura, a situação das BRs 317 e 364, o Petecão debateu no TCU sobre o Novo Marco Regulatório do Setor de Mineração e o Controle Externo. O Acre ganha com nosso compromisso e afinidade”, comentou.

Ainda de acordo o senador, os municípios, principalmente os mais isolados e dependentes do governo federal, precisam da união de toda a bancada federal na liberação de recursos que permitam investimentos e o aquecimento da economia.

O senador fez um duro pronunciamento exigindo do Congresso Nacional uma postura pacificadora. Ele também cobrou um movimento mais firme e articulado do governo federal no sentido de apontar caminhos de saída da estagnação econômica.

“É preciso dar fim a esse círculo vicioso de politicagem que paralisou o país e os estados. A população pode contar de certeza nessa união entre eu, o Jorge Viana e o Petecão, no sentido de não pouparmos esforços para que o Acre volte a crescer, e de colocarmos sempre as pessoas em primeiro lugar” concluiu Cameli.

Comentários