A Expoacre deste ano acontece de 27 de julho a 04 de agosto.

São mais de 50 nomes com representantes de todas as secretarias do governo estadual e também de organizações parceiras como SEBRAE, FIEAC, Federação da Agricultura e Pecuária, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado e ACISA.
Leônidas Badaró

Apostando alto no agronegócio para a retomada do crescimento econômico do Acre, o atual governo quer fazer com que a Expoacre, maior feira de negócios do estado, volte aos bons tempos.

____________

Atingida pela crise no governo Sebastião Viana, a feira perdeu investimentos e teve diminuída até sua duração, que caiu para 4 noites.

____________

Além de voltar ao seu formato original, 9 noites de evento, o governo também quer revitalizar a cavalgada. No ano passado, o evento, que em muitos anos parou Rio Branco, foi um fracasso e apenas 37 cavalos participaram, sem as tradicionais comitivas e o grande público tão comum em outras edições.

Para demonstrar que vai tornar de novo a Expoacre um sucesso de público, o Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 17, trouxe a portaria que nomeia os membros da comissão organizadora. São mais de 50 nomes com representantes de todas as secretarias do governo estadual e também de organizações parceiras como SEBRAE, FIEAC, Federação da Agricultura e Pecuária, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado e ACISA.

A comissão vai ser presidida pela secretária de turismo e empreendedorismo do estado Eliane Sinhasique e terá com o vice-presidente Lauro Santos do SEBRAE.

Comentários