Governo não paga toyoteiros e Leila Galvão tenta culpar prefeito Betinho

A representante do governo, Leila Galvão, não comunicou ao Tião que os toyoteiros que transportam os estudantes estão 4 meses sem receber. Da Redação Culpa da Leila Os toyoteiros estão 4 meses sem receber pelo transporte de estudantes em Assis Brasil, culpa da representante do...

0

A representante do governo, Leila Galvão, não comunicou ao Tião que os toyoteiros que transportam os estudantes estão 4 meses sem receber.

Da Redação

Culpa da Leila

Os toyoteiros estão 4 meses sem receber pelo transporte de estudantes em Assis Brasil, culpa da representante do governo, Leila Galvão, que não passou o fato ao governador Tião Viana.

Fuxicada no interior

Algumas ranhetas do PT do Vale do Acre não entenderam que o momento é outro. Que perderam a eleição na região por suas inércias. E que têm de ciscar para dentro. Tião Viana precisa de aliados para a reeleição. A representante do governo, Leila Galvão, não comunicou ao Tião que os toyoteiros que transportam os estudantes estão 4 meses sem receber, tentou jogar os estudantes contra o prefeito Betinho, que não tem nada com a história, e ainda ficou passando mensagens mentirosas ao Tião que Betinho fala mal dele. Que coisa pequena!

Veja mais na Coluna do Luís Carlos Moreira Jorge

Comentários

Assuntos desta notícia