“Para determinado tipo de bandido, eu não tenho apito, mas uma caneta que não falha na hora de mostrar seus crimes.”

 Jornalista recebeu a notificação nesta terça-feira/Fotos: Gina Menezes
Jornalista recebeu a notificação nesta terça-feira/Fotos: Gina Menezes

Da Agência ContilNet

O jornalista político Ray Melo, que escreve para o jornal online Ac24horas, recebeu na manhã de terça-feira (10) mais uma intimação por conta de processos movidos contra ele no exercício da profissão.

Antes mesmo de ser notificado oficialmente, quando foi comunicado por telefone, Ray demonstrou indignação e disse, via Facebook, que não conseguirão tirar nem R$ 1 dele.

“Acabei de receber a ligação de um oficial de Justiça, querendo me entregar uma intimação de um processo que tramita na 3ª Vara de Fazenda Pública. Quero apenas dizer para algumas pessoas que se locupletam com dinheiro público, que vocês nunca conseguirão tirar um único real de mim,” declarou momento antes de ser oficialmente notificado.

Ray também demonstrou determinação de continuar mantendo a linha editorial por ele adotada e prometeu não se intimidar.

“Outra, vou continuar fazendo meu trabalho sem recuar e sem me intimidar com quem quer esconder seus atos de corrupção. Quem tem que temer é quem faz coisas erradas; isso, eu tenho certeza que não faço. Para determinado tipo de bandido, eu não tenho apito, mas uma caneta que não falha na hora de mostrar seus crimes. Vou continuar fazendo meu trabalho, sem recuar e sem me intimidar com quem quer esconder seus atos de corrupção”, disse.

O processo pelo qual Melo foi notificado na manhã de terça-feira é movido pela diretoria do Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa) e o valor pedido por danos morais é de R$ 1 milhão.

O processo é movido por causa de uma matéria escrita pelo jornalista, com base em dados e em uma entrevista concedida pela vereadora Eliane Sinhasique (PMDB), onde a parlamentar denuncia prováveis irregularidades e a má qualidade da água distribuída em Rio Branco.

Ray: “Vou continuar fazendo meu trabalho sem recuar e sem me intimidar com quem quer esconder seus atos de corrupção”
Ray: “Vou continuar fazendo meu trabalho sem recuar e sem me intimidar com quem quer esconder seus atos de corrupção”

Comentários