Time de Brasiléia ao se classificar no Peru, no campeonato internacional ocorrido em setembro passado - Foto: Arquivo
Time de Brasiléia ao se classificar no Peru, no campeonato internacional ocorrido em setembro passado – Foto: Arquivo

Da redação

O time de handebol na categoria cadete, com idade de 16 anos, que faz parte da Seleção de Brasiléia, estará representando o Brasil nos dias 12 à 13 de dezembro deste ano, no 1º Torneio Internacional que será realizado na cidade de Oran, na Argentina.

O coordenador do time, Sebastião Ferreira, está a procura de apoio para que possam ir competir. Atualmente estão contando com apoio dos pais dos atletas e realizando rifas para angariar recursos para poderem custear a viajem, uma vez que já contam com a estadia.

“Estamos buscando ajuda junto ao Município e ao Estado, uma vez que estaremos representando o Brasil numa competição muito importante. Temos que investir em todas as áreas do esporte, não somente no futebol”, desabafou .

a partida dos atletas para a Argentina, está prevista para o dia 10 próximo, tendo somente poucos dias. Para poderem ir a esta competição, a seleção de Brasiléia esteve em Arequipa (Peru), onde somente quatro times conseguiram se classificar no torneiro que aconteceu no mês de Setembro passado, além de terem em seu cartel, mais de 15 títulos municipais e estaduais.

Quem quiser ajudar de alguma forma, poderá entrar em contato através dos números: (68) 9949-2514 ou 9979-8328, falar com Sebastião Ferreira, o ‘Cabelo’.

 

Comentários