Dalysson foi bastante surrado por populares após fazer ameaças a ex-namorada.

Está recolhido em uma das celas da delegacia de Epitaciolândia, o jovem Dalysson Lima da Silva, de 23 anos, preso após sofrer um linchamento de populares por ter ameaçado a ex-namorada com uma arma branca (faca) na noite desta sexta-feira, dia 19.

Segundo foi levantado, Dalysson que estaria em visível estado de embriagues alcoólica, teria ido até a casa da ex que tem apenas 16 anos, na tentativa de reatar o namoro. Diante da negativa, teria sacado de uma faca e fez ameaças à adolescente, só que não contava com os vizinhos que viram a cena e resolveram ajudar.

Hematomas que ficaram nas costas do acusado.

Para azar do jovem, os populares conseguiram tomar a faca da mão e se iniciou um linchamento. Dalysson foi surrado na rua, ficando com vários hematomas pelo corpo e corte na cabeça, sendo socorrido e levado para o hospital, onde foi medicado.

O jovem foi enquadrado na lei Maria da Penha e Código Penal, sendo conduzido para a delegacia. O caso está nas mãos do delegado Luís Tonini, que o encaminhará para o judiciário, onde será dado os devido fins para o caso.

Dalysson ficará na cela para sua segurança e melhoras das agressões sofridas.

 

Comentários