Raimundo foi encaminhado à delegacia e deve responder na justiça pelos crimes de invasão e arrombamento

José Raimundo Marques, 30 anos, foi preso na manhã deste domingo (18) pela equipe da Polícia Militar, no município de Bujari, após invadir uma residência.

Raimundo Marques foi preso após arrombar casa para dormir no interior do Acre — Foto: Arquivo Pessoal

O fato correu na Fazenda Santa Luzia, no município de Bujari. Segundo o boletim de ocorrência, o Centro de Operações Integradas em Segurança Pública (Ciosp), recebeu uma denúncia do proprietário por invasão e arrombamento. Imediatamente, a PM acionou uma guarnição para averiguar a situação.

No local, os militares encontraram José que confessou ter arrombado o local para dormir. O motivo, segundo ele, era de que estava muito cansado.

O homem estava com escoriações pelo corpo. Segundo a polícia, os danos corporais podem ter sido causados quando ele arrombou o local.

No ato da prisão, foi encontrado com o Raimundo, R$ 77,00, além de escova de cabelo, gel, uma carteira e uma bíblia. Também foram encontrados outros objetos como dois celulares e dois chips telefônicos e uma máquina de cartão.

O homem foi levado para a Delegacia do município para prestar esclarecimentos e deve responder pelos crimes de invasão de domicílio e arrombamento.

Comentários