Fernando foi socorrido e levado ao hospital de Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Socorristas dos bombeiros do 5º Batalhão do Alto Acre foram acionados na tarde desta quinta-feira, dia 24, para um resgate de um homem que teria sido alvo de arma de fogo no Bairro José Hassem, na cidade de Epitaciolândia.

Segundo foi apurado inicialmente que, Fernando da Silva Ramiro (42), estaria em um boteco nas proximidades da rua 25 de Dezembro, principal acesso ao bairro. No local, estaria na companhia de terceiros quando alguém se aproximou por trás e efetuou um disparo com uma escopeta.

Os chumbos acertaram parte das costas e o queixo, fazendo sangrar bastante. O suspeito se evadiu do local tomando rumo ignorado deixando todos assustados após a tentativa de homicídio.

Tiro acertou as costas e queixo de Fernando que foi transferido para a Capital – Foto: Alexandre Lima

Fernando foi socorrido no local pelos homens do Corpo de Bombeiro, para em seguida ser conduzido ao hospital em Brasiléia, onde recebeu atendimento e passou por exames. Apos os resultados, os médicos de plantão optaram em transferir a vítima para Capital, devido o ferimento no queixo, onde necessita de uma cirurgia mais delicada.

As autoridades estão investigando para tentar descobrir se, Fernando teria envolvimento na tentativa de homicídio contra um idoso de 75 anos no início de abril passado e escapou por um milagre. Este foi ferido a golpes de foice no mesmo local.

Populares acredita que um parente possa ter tentado se vingar atirando contra Fernando. A Polícia está tentando chegar ao suspeito e o levar para a delegacia de cidade.

Mais informações a qualquer momento.

Vídeo: Ancião é ferido a golpes de foice em Epitaciolândia

 

 

Comentários