Aleff foi levado para o hospital por terceiros e depois transferido para a Capital do Acre..

Foi transferido para a Capital do Acre, Rio Branco, o jovem Aleff Coelho do Santos (23), com vários ferimentos no couro cabeludo, além das mãos e ente braço, desferido por um homem identificado apenas por ‘James’, que está foragido.

O sinistro aconteceu já no final do dia desta sexta-feira, dia 13, no Bairro Beira Rio, nas proximidades da ponte metálica José Augusto, que faz ligação com os municípios de Epitaciolândia e Brasiléia.

O que as autoridades sabem até o momento, de que o autor que se encontra foragido, teria chegado no local armado de um facão (terçado) de aproximadamente 80cm, perguntando por Aleff ao seu irmão e que iria mata-lo.

Em um dos golpes recebido na cabeção, Aleff quase perdeu uma das orelhas.

Segundo foi informado pelo delegado Luís Tonini, teriam travado uma luta entre facões e Aleff levou a pior, sendo ferido por cerca de três na cabeça e nas mãos. Em seguida, James empreendeu fuga e está sendo procurado.

Aleff foi conduzido para o hospital por terceiros, onde recebeu os primeiros socorros, para em seguida, ser transferido para a Capital. Seu estado de saúde foi considerado estável e que não corria maiores riscos. Em um dos golpes desferido, a vítima quase perdeu uma das orelhas.

A razão que levou ‘James’ a tentar tirar a vida de Aleff, ainda estão tentando descobrir. As buscas estão em aberto e o acusado pode ser detido a qualquer momento. O facão (terçado) foi apreendido e se encontra na delegacia de Epitaciolândia.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários